quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Inscrição

Para se inscrever no evento basta preencher e enviar o formulário disponível a seguir. O pagamento será realizado na secretaria do evento (15 reais para professores e 10 reais para alunos), localizado no Centro de Educação da UFPE - Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Sala 105 - Cidade Universitária, Recife - PE. A garantia da vaga no evento está condicionada ao pagamento da inscrição. As pessoas residentes em localidades fora de Recife, poderão fazer o pagamento no primeiro dia do evento.



8 comentários:

disse...

Olá,

Estou em Maceió e gostaria muito de participar do evento. Como procedo para realizar o pagamento da inscrição?

Abraços,

Ivanilce

disse...

Ivanilce,

As pessoas que estão fora de Recife poderão fazer a inscrição no dia da abertura do evento. Obrigada por sua participação!

Abraços,

Ana Beatriz
Comissão Organizadora

disse...

Ola Ana Beatriz...

Fiz minha inscrição e enviei, porem nao sou do Recife. Sendo assim, posso realizar o pagamento no primeiro dia do evento 24/03, mesmo sem ter gerado nenhuma confirmação de inscrição. Aguardo resposta...

disse...

Ola Ana...

Gostaria de saber qual a carga horaria recebida no final deste evento, e se o certificado recebe no fim do ultimo dia do evento(26/03).

Aguardo resposta!!!

disse...

O evento tem uma carga-horária de 8 horas diárias de atividades, totalizando 24 horas. Por questões operacionais, é provável que seja possível entregar os certificados apenas das pessoas que pagaram a inscrição antecipadamente.

Abraços,

Ana

disse...

Estamos monitorando as inscrições e avisaremos aos participantes sobre o número de vagas, com um sistema de confirmação. A partir da próxima segunda, vamos divulgar no blog as inscrições já confirmadas.

Abraços,

disse...

bom dia, Ana!! acabei de enviar meus dados para participar desse evento que certamente marcará nossas vidas.amanhã estarei indo até o CE para efetuar o pagamento( é realmente na sala 105 ?)gostaria que vocês pudessem me manter informado sempre que ocorrer eventos desse porte!!( fui avisado pela profª Auxiliadora Padilha). um grande abraço a todos e parabéns!! claudemir santos

disse...

Fiz minha inscrição, e já enviei. Porém, vou fazer o pagamento no evento. Há algum problema?

André Silva

Postar um comentário

 

Followers